Futebol Maranhense

Antes de amistoso, João Brigatti destaca potencial do elenco do Sampaio Corrêa

Tricolor enfrenta o River neste sábado (11), em Teresina.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/01/2020 às 23h57
Antes de amistoso, João Brigatti destaca potencial do elenco do Sampaio CorrêaJoão Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no primeiro amistoso de pré-temporada, diante do River, o Sampaio Corrêa realizou treinos em dois períodos nesta quinta-feira (9), no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti aproveitou a movimentação para trabalhar na montagem do time titular da Bolívia Querida para o duelo em Teresina.

A tendência é que o Sampaio Corrêa inicie o amistoso contra o River com a seguinte formação: Victor Lube; Kellyton, Lucão, Thiago e João Victor; Ricardo Capanema, Henrique e Eloir; Joãozinho, Luan e Matheus Lima. Várias substituições devem ser feitas durante o amistoso, de acordo com a comissão técnica tricolor.

“Estamos confiantes que nossos atletas recém-contratados vão dar ao time o equilíbrio nos três setores, defesa, meio-campo e ataque. São peças que foram contratadas com muito critério por parte da nossa diretoria, e, nesse pouco tempo de treinamento, já mostraram potencial, por isso a nossa certeza que vão nos ajudar muito, principalmente nesse início de temporada”, disse João Brigatti, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e River se enfrentam neste sábado (11), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.