Votação aberta!

Troféu Mirante Esporte: saiba como votar nos seus atletas favoritos

Maior evento esportivo do Maranhão será realizado no dia 23 de janeiro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Troféu Mirante Esporte está em sua 15ª edição.
Troféu Mirante Esporte está em sua 15ª edição. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A votação popular da 15ª edição do Troféu Mirante Esporte, que conta com 90 atletas indicados, já começou! Promovido pelo Grupo Mirante, o "Oscar do esporte maranhense" será realizado no dia 23 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo, e premiará os destaques do Estado em 28 modalidades.

Para votar nos seus atletas favoritos, é muito simples: basta acessar o site do Troféu Mirante Esporte. Clique aqui e saiba mais.

O Troféu Mirante Esporte tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público.

Com o apoio das federações, os vencedores do Troféu Mirante Esporte são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados, que premiam os esportistas em categorias como melhor atleta de cada modalidade, atleta do ano, federação destaque e atleta júri popular.

Em 2019, o prêmio principal do Troféu Mirante Esporte ficou com Bruno Lobo, do kitesurf.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.