Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa faz ajustes para amistoso diante do River

A Bolívia Querida enfrenta a equipe piauiense na tarde deste sábado (11), em Teresina.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/01/2020 às 23h51
Sampaio Corrêa faz ajustes para amistoso diante do RiverTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após dois dias de treinamento em tempo integral, o elenco do Sampaio Corrêa realizou atividades apenas durante a tarde nesta quarta-feira (8), no CT José Carlos Macieira. Além de aprimorar a forma física, os jogadores da Bolívia Querida trabalharam a parte tática, com a orientação do técnico João Brigatti, já projetando o amistoso contra o River e o início da temporada.

Um dos reforços do Sampaio Corrêa para a temporada de 2020, o volante Everton Dias concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou da expectativa para vestir a camisa tricolor. Everton também destacou a importância do amistoso contra o River, ressaltando que o Sampaio está pronto para fazer um ótimo jogo.

“É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do Sampaio Corrêa, e estou me dedicando muito nessa pré-temporada para retribuir a confiança depositada no meu futebol. Já temos um bom teste no sábado, e a intenção é de fazer uma boa apresentação”, destacou o volante.

O elenco do Sampaio Corrêa volta a treinar em tempo integral nesta quinta-feira (8), a partir das 9h, no CT José Carlos Macieira. O amistoso entre o Tricolor e o River será neste sábado (11), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.