Futebol Maranhense

Moto Club intensifica preparação para amistoso diante do Parnahyba

Papão faz ajustes antes de encarar a equipe piauiense neste sábado (11).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/01/2020 às 00h19
Moto Club intensifica preparação para amistoso diante do ParnahybaTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, na tarde desta terça-feira (7), a preparação para o primeiro amistoso de pré-temporada, diante do Parnahyba. Projetando o duelo no interior piauiense, os atletas do Papão do Norte participaram de um treinamento tático de ataque contra defesa, contando com a orientação do técnico Leandro Campos.

Também nesta terça, a direção do Moto Club revelou que um segundo amistoso de pré-temporada pode ser marcado antes do início do Campeonato Maranhense. Em 2020, além do Estadual, o Papão do Norte disputará o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa do Brasil, onde terá o Fluminense como primeiro adversário.

O amistoso entre Parnahyba e Moto Club está marcado para a tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Pedro Alelaf. A estreia do Papão no Estadual, por sua vez, será no dia 26 de janeiro, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.