Futebol Maranhense

Feliz com retorno ao Sampaio Corrêa, Thiago Santos projeta título maranhense

Tricolor estreia no Estadual no dia 27 de janeiro, contra o São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Thiago Santos, atacante do Sampaio Corrêa.
Thiago Santos, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Ainda em pré-temporada, o Sampaio Corrêa realizou atividades em dois períodos nesta terça-feira (7), no CT José Carlos Macieira, com foco na parte física e nos ajustes táticos. Disposto a começar bem o ano, o Tricolor aposta em treinos intensos para entrosar o elenco o mais rápido possível e conquistar bons resultados em 2020.

De volta ao Sampaio Corrêa após passagem de destaque em 2016, o atacante Thiago Santos concedeu entrevista ao site oficial do clube e comemorou o retorno ao Tricolor. Thiago disse que está empolgado com a possibilidade de repetir o sucesso com a camisa da Bolívia Querida e fazer uma grande temporada, projetando inicialmente a participação no Campeonato Maranhense.

"Estou bastante motivado e pretendo me dedicar ao máximo para fazer uma grande temporada aqui. A intenção é iniciar o campeonato bem para irmos em busca dos nossos objetivos, e o primeiro passo é ser campeão estadual. Eu penso dessa forma, e espero que possamos conseguir. Estou muito motivado em vestir essa camisa novamente, e desejo que o torcedor esteja ao nosso lado para termos uma temporada vitoriosa”, afirmou o atacante.

Contando com Thiago Santos, o Sampaio Corrêa disputará o primeiro amistoso de pré-temporada contra o River neste sábado (11), às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina. A estreia tricolor no Estadual está marcada para o dia 27 de janeiro, contra o São José de Ribamar, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.