Copa São Paulo

Raimundinho lamenta logística, mas confia em boa campanha do Moto Club na Copinha

Após amistoso neste sábado (28), sub-19 do Papão viajará de ônibus para São Paulo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/12/2019 às 22h44
Raimundinho lamenta logística, mas confia em boa campanha do Moto Club na CopinhaRaimundinho Lopes, técnico do sub-19 do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Atual campeão maranhense, o time sub-19 do Moto Club já vive a expectativa pela participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de futebol de base do Brasil. Os jovens atletas do Papão disputam o último amistoso de preparação para a Copinha na tarde deste sábado (28), às 15h30, no Estádio Castelão, contra a equipe sub-17 motense. A viagem para São Paulo, que será feita de ônibus, começa neste domingo (29).

Ídolo do Moto Club na década de 80 e técnico do time sub-19, Raimundinho Lopes concedeu entrevista ao Globoesporte.com/ma e falou da expectativa do Papão do Norte para a Copa São Paulo. Raimundinho lamentou a falta de apoio ao Moto e disse que o desgaste da viagem deve fazer a diferença durante a competição, mas ressaltou sua confiança nos atletas rubro-negros.

"É isso o que mais me preocupa, a logística da viagem. Nós lamentamos muito, quando a gente olha a base do Moto indo representar não só as cores do clube, mas a bandeira do Estado. Tentamos um apoio do setor público, mas, infelizmente, não deram a atenção necessária. Nossa equipe com certeza vai sentir, pois se trata de uma competição de alto rendimento, e, para isso, precisa de preparação física, mas seguimos confiantes em fazer um bom trabalho", afirmou o treinador.

O Moto Club está no Grupo 28 da Copa São Paulo, que terá suas partidas realizadas no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco. A estreia rubro-negra será na próxima sexta-feira (3), às 18h45, contra o Grêmio Osasco, anfitrião da chave. Depois disso, o Moto ainda enfrentará Sport e Desportiva Paraense na fase de grupos da Copinha. Os dois melhores times do grupo avançam para o mata-mata da competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.