Futebol Maranhense

Moto Club sub-19 fará último amistoso antes da Copinha neste sábado (28)

Renda do duelo contra o time sub-17 será revertida para despesas de viagem.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Sub-19 do Moto Club vai participar da Copa São Paulo.
Sub-19 do Moto Club vai participar da Copa São Paulo. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club confirmou, nesta quinta-feira (26), em suas redes sociais, que realizará o último amistoso de preparação da equipe sub-19 para a Copa São Paulo neste sábado (28). De acordo com a diretoria do Papão do Norte, a equipe motense que viajará para a Copinha enfrentará o time sub-17 a partir das 9h, no Estádio Castelão, com ingressos a R$ 20. A renda do jogo será revertida para ajudar a delegação do Moto na viagem para São Paulo.

"A Copa São Paulo se aproxima, e nossa base vai fazer uma longa viagem em busca de um grande objetivo. Teremos muitas despesas com alimentação, estadia, medicamentos e aluguel do ônibus. Para que possamos fazer uma boa competição, precisamos de todo o suporte e ajuda possível. Para conseguirmos isso, e também nos desperdirmos do nosso torcedor, vamos realizar um último amistoso. Precisamos da nossa torcida para darmos o melhor suporte possível para a nossa base, para os meninos que vão carregar nosso futuro", diz a publicação do Moto.

O Moto Club está no Grupo 28 da Copa São Paulo, que terá suas partidas realizadas no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco. A estreia rubro-negra está marcada para o dia 3 de janeiro, às 18h45, contra o Grêmio Osasco, anfitrião da chave. Depois disso, o Moto ainda enfrentará Sport e Desportiva Paraense na fase de grupos da Copinha. Os dois melhores times do grupo avançam para o mata-mata da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.