Futebol Maranhense

Moto Club contrata o zagueiro Douglas Costa para a temporada de 2020

Defensor de 23 anos chega ao Papão após defender o Atlético Paraense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Douglas, novo zagueiro do Moto Club.
Douglas, novo zagueiro do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Mesmo depois de iniciar as atividades de pré-temporada, com a orientação do técnico Leandro Campos, o Moto Club continua ativo no mercado e anunciando contratações para 2020. Em suas redes sociais, o Papão do Norte confirmou acerto com o zagueiro Douglas Costa, de 23 anos, que chega ao clube após passagem pelo Atlético Paraense.

Nascido em Belém, Douglas Costa construiu a carreira profissional no futebol paraense, atuando por São Francisco, São Raimundo e Desportiva Paraense, mas já teve uma passagem pelo Maranhão, defendendo o Americano em 2014. Antes de contratar Douglas, o Moto já tinha anunciado acerto com os zagueiro Walace Novaes e Dedé Barreto.

Atual vice-campeão maranhense, o Moto Club disputará três competições em 2020: o Estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A estreia rubro-negra na próxima temporada está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.