Futebol

Juventude Timonense conquista título do Maranhense Feminino

Equipe de Timon representará o Maranhão no Brasileiro Feminino A2 em 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/12/2019 às 21h50
Juventude Timonense conquista título do Maranhense FemininoJuventude Timonense foi campeão após final contra o Boa Vontade. (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - O Juventude Timonense conquistou, na sexta-feira (20), o título do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. Em partida disputada no Estádio Castelão, em São Luís, a equipe de Timon derrotou o Boa Vontade por 2 a 0 e faturou o troféu da principal competição estadual. A heroína da conquista do Juventude foi Thamires, que marcou os dois gols aos 13 e 38 minutos do segundo tempo.

A equipe do Juventude Timonense faturou o Estadual Feminino com uma campanha impecável. Depois de vencer Nunes Freire por W.O e bater o Viana por 3 a 0 na primeira fase, o time de Timon derrotou o Chapadinha por 1 a 0 nas semifinais e garantiu vaga na decisão diante do Boa Vontade.

Com o título estadual, o Juventude Timonense será o representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 na próxima temporada. Em 2019, o Santa Quitéria participou da competição e foi eliminado na primeira fase, com duas vitórias e três derrotas em cinco jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.