Futebol Maranhense

Antes de recesso natalino, Sampaio Corrêa realiza treino no Castelão

Bolívia Querida está confirmada em três competições em 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/12/2019 às 22h59
Antes de recesso natalino, Sampaio Corrêa realiza treino no CastelãoTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa realizou, na manhã de sábado (21), o último treinamento antes da interrupção da pré-temporada para o recesso de Natal. Para facilitar a adaptação dos atletas contratados para a temporada de 2020, a comissão técnica da Bolívia Querida optou por uma atividade no Estádio Castelão, palco dos compromissos do Tricolor como mandante.

Uma das caras novas do elenco do Sampaio Corrêa para 2020, o zagueiro Lucão elogiou a iniciativa da comissão técnica. Para o defensor, que já atuou no Castelão com a camisa do Globo (RN), conhecer os atalhos e se adaptar bem ao estádio pode fazer a diferença nos duelos do próximo ano.

“Importante conhecer o estádio, as dimensões do campo, para termos nossa casa como grande aliado diante dos adversários”, afirmou Lucão, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Em 2020, o Sampaio Corrêa disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C. A estreia oficial da Bolívia Querida na temporada será no dia 27 de janeiro, no Estádio Castelão, contra o São José de Ribamar, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.