Futebol Maranhense

Matheus Lima garante empenho por vaga como titular no Sampaio Corrêa

Ex-Imperatriz, atacante é um dos reforços do Tricolor para a próxima temporada.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Matheus Lima, atacante do Sampaio Corrêa.
Matheus Lima, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Reforço do Sampaio Corrêa para 2020, Matheus Lima possui o perfil de um atacante de área, que tem como meta principal balançar as redes adversárias. Fez isso sete vezes em 15 jogos na temporada passada, atuando pelo Imperatriz, e agora espera contribuir da mesma forma vestindo a camisa tricolor.

Trabalhando intensamente desde os primeiros dias da pré-temporada, Matheus Lima afirma que tem se adaptado bem ao Sampaio Corrêa.

“Fui muito bem tratado pela comissão técnica, jogadores e todos no clube, então, isso facilita bastante o processo de adaptação para desenvolvermos um bom trabalho ao longo da temporada”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Matheus Lima atua em um setor que promete ser bastante concorrido em 2020, mas garantes estar pronto para lutar pelo seu espaço.

“Como em qualquer lugar, a briga pela posição vai ser acirrada, saudável, mas o professor Brigatti vai colocar sempre os melhores para jogar. Da minha parte, cabe a dedicação e empenho para se adaptar ao esquema de jogo da equipe. O certo é que vou dar o melhor para ser titular e tentar fazer o máximo de gols possível pelo Sampaio”, declarou.

Antes do recesso natalino, o elenco do Sampaio Corrêa fará um treino na manhã deste sábado (21), no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.