Futebol Maranhense

De olho na preparação física, Moto Club inicia atividades de pré-temporada

Papão do Norte disputará três competições em 2020; elenco já conta com 25 atletas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Pré-temporada do Moto Club começou nesta quinta-feira (19).
Pré-temporada do Moto Club começou nesta quinta-feira (19). (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa por parte da torcida rubro-negra, o Moto Club realizou, nesta quinta-feira (19), a apresentação do elenco para a temporada de 2020 e iniciou as atividades de pré-temporada no CT Shekinah, que receberá os jogadores do Papão durante a reforma no CT Pereira dos Santos. De acordo com a diretoria do Moto, 25 atletas já estão confirmados na equipe, e cinco reforços devem ser anunciados nos próximos dias.

No primeiro dia de pré-temporada, os jogadores do Moto Club foram recepcionados pela diretoria e pela comissão técnica do clube. Além de debater os objetivos para 2020 e projetar as primeiras atividades, o elenco rubro-negro foi submetido a exames médicos. Para o técnico Leandro Campos, a parte física é fundamental para o Moto nos primeiros meses, principalmente no tão aguardado duelo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

"É importante a equipe do Moto estar à frente do Fluminense com relação à preparação física, principalmente, para que tenhamos uma condição de igualar as forças, pois nós sabemos que a equipe do Fluminense é tecnicamente muito boa. Essa pré-temporada é vital para que tenha uma preparação correta, aproveitando a cientificidade de toda a nossa comissão técnica", afirmou o treinador.

Na temporada de 2020, o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A estreia oficial do Papão será no dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, pela rodada de abertura do Estadual.

Confira os atletas já confirmados pelo Moto Club para 2020:

Goleiros: Saulo, João Paulo e Joanderson

Laterais: Geovane, Daniel Abalem, Jeff Silva e João Vitor

Zagueiros: Walace Novaes, Douglas e Dedé Barreto

Volantes: Romário, Naílson, Marcos Schmidt e Doda

Meias: Ancelmo e Henrique Costa

Atacantes: Luan Cristian, Andrezinho, Clessione, Renato Miranda, Edrean, Eraldo, Jeorge, Junior Batata e Negueba

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.