Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa inicia segunda semana de atividades de pré-temporada

Atletas do Tricolor terão seis dias de treinos até o recesso natalino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ramon, volante do Sampaio Corrêa.
Ramon, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, nesta segunda-feira (16), a segunda semana de pré-temporada com atividades em período integral no CT José Carlos Macieira. Depois de uma manhã dedicada a intensificações físicas, com reforço muscular na academia do CT, os atletas da Bolívia Querida participaram de um treino com bola no período da tarde, com a orientação do técnico João Brigatti.

Um dos reforços do Sampaio Corrêa para a temporada de 2020, o volante Ramon concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou da expectativa pela estreia com a camisa tricolor. Ramon elogiou o elenco da Bolívia Querida e disse que todos estão empenhados em busca de bons resultados.

“Fui muito bem recebido por todos, e já me sinto bem à vontade aqui. A diretoria formou um grupo bom, que está trabalhando com seriedade para ajudar o Sampaio a conquistar todos os seus objetivos no próximo ano”, afirmou Ramon.

De acordo com a programação da comissão técnica do Sampaio Corrêa, os jogadores serão liberados para o recesso de Natal neste sábado (21). Em 2020, o Tricolor disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.