Ex-Altos, meia Ancelmo é anunciado como reforço do Moto Club
Papão já conta com 16 atletas no elenco para a pré-temporada, que começa nesta quinta-feira (19).
SÃO LUÍS - Restando poucos dias para o início das atividades de pré-temporada, o Moto Club anunciou, em suas redes sociais, mais uma contratação na manhã desta segunda-feira (16): após passagem pelo Paraense (PA), o meia Ancelmo, de 29 anos, acertou transferência para defender o Rubro-Negro em 2020. No Papão, Ancelmo reencontrará o técnico Leandro Campos, com quem trabalhou no Altos durante o primeiro semestre de 2019.
Ancelmo começou a carreira no futebol do Acre, onde defendeu Atlético e Rio Branco. Depois disso, o meia atuou por Guarani, XV de Piracicaba, Bragantino, Galícia (BA), Metropolitano (SC), Mixto (MT) e Boavista, de Portugal. Em 2019, Ancelmo disputou 21 jogos por Altos e Paraense, marcando três gols.
Até agora, o elenco do Moto Club já tem 16 atletas para a pré-temporada, que começa nesta quinta-feira (19), no CT Pereira dos Santos. Além de Ancelmo, o Rubro-Negro confirmou as contratações dos goleiros Saulo e João Paulo, dos zagueiros Walace Novaes e Dedé Barreto, dos laterais-direitos Geovane e Daniel, do lateral-esquerdo Jeff Silva, dos volantes Alexandre Pinho, Naílson, Romário e Marcos Schmidt, do meia Henrique Costa, e dos atacantes Jeorge, Renatinho e Luan.
Em 2020, o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida oficial do Papão na temporada será no dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Estadual.
Mais notícias