Futebol Maranhense

Ex-Altos, meia Ancelmo é anunciado como reforço do Moto Club

Papão já conta com 16 atletas no elenco para a pré-temporada, que começa nesta quinta-feira (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ancelmo jogou no Altos em 2019 e vai reforçar o Moto Club na próxima temporada.
Ancelmo jogou no Altos em 2019 e vai reforçar o Moto Club na próxima temporada. (Luís Júnior / AA Altos)

SÃO LUÍS - Restando poucos dias para o início das atividades de pré-temporada, o Moto Club anunciou, em suas redes sociais, mais uma contratação na manhã desta segunda-feira (16): após passagem pelo Paraense (PA), o meia Ancelmo, de 29 anos, acertou transferência para defender o Rubro-Negro em 2020. No Papão, Ancelmo reencontrará o técnico Leandro Campos, com quem trabalhou no Altos durante o primeiro semestre de 2019.

Ancelmo começou a carreira no futebol do Acre, onde defendeu Atlético e Rio Branco. Depois disso, o meia atuou por Guarani, XV de Piracicaba, Bragantino, Galícia (BA), Metropolitano (SC), Mixto (MT) e Boavista, de Portugal. Em 2019, Ancelmo disputou 21 jogos por Altos e Paraense, marcando três gols.

Até agora, o elenco do Moto Club já tem 16 atletas para a pré-temporada, que começa nesta quinta-feira (19), no CT Pereira dos Santos. Além de Ancelmo, o Rubro-Negro confirmou as contratações dos goleiros Saulo e João Paulo, dos zagueiros Walace Novaes e Dedé Barreto, dos laterais-direitos Geovane e Daniel, do lateral-esquerdo Jeff Silva, dos volantes Alexandre Pinho, Naílson, Romário e Marcos Schmidt, do meia Henrique Costa, e dos atacantes Jeorge, Renatinho e Luan.

Em 2020, o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida oficial do Papão na temporada será no dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.