Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa apresenta uniformes para a temporada de 2020

Novas camisas do Tricolor foram divulgadas em vídeo nas redes sociais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Paulo Sérgio e Eloir apresentaram as novas camisas do Sampaio Corrêa.
Paulo Sérgio e Eloir apresentaram as novas camisas do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa apresentou, na noite desta quinta-feira (11), os novos uniformes para a temporada de 2020, assinados pela Numer, que retorna ao Tricolor após duas temporadas em que o clube vestiu uma marca própria, a Tubarão. Além disso, a Bolívia Querida inaugurou oficialmente uma loja oficial, que fica localizada em um shopping no bairro do Renascença, em São Luís.

No vídeo divulgado pelo Sampaio Corrêa em suas redes sociais, o zagueiro Paulo Sérgio e o meia Eloir apresentam os novos uniformes do clube. Enquanto a camisa principal mantém a tradição, com a tradicional combinação entre vermelho, verde e amarelo, o segundo uniforme tem o amarelo como destaque, com detalhes verdes e vermelhos.

O Sampaio Corrêa já iniciou as atividades de pré-temporada no CT José Carlos Macieira, com a orientação do técnico João Brigatti. Em 2020, a Bolívia Querida volta a disputar o Campeonato Brasileiro Série C, luta para conquistar o Campeonato Maranhense após dois anos fora da final e também terá compromissos pela Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.