Copa FMF

Lucas Andrade quer Maranhão Atlético aproveitando chances em decisão

Quadricolor precisa vencer o Juventude Samas por dois gols de diferença para ser campeão da Copa FMF.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/12/2019 às 23h05
Lucas Andrade quer Maranhão Atlético aproveitando chances em decisãoLucas Andrade, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Derrotado por 1 a 0 pelo Juventude Samas no primeiro jogo da final da Copa FMF, disputado em São Luís, o Maranhão Atlético continua se preparando para a partida de volta, que será realizada em São Mateus. O elenco atleticano aproveita a semana no Parque Valério Monteiro para fazer ajustes, principalmente no ataque, já que terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Lucas Andrade lamentou o tropeço do Maranhão Atlético diante do Juventude Samas, mas mostrou confiança em um bom resultado na segunda partida da decisão. Para o treinador do MAC, as chances da equipe passam pelo aproveitamento nas finalizações, que ficou a desejar no duelo em São Luís.

"Esperamos que o time não cometa mais erros, que podem custar caro, mas, da mesma maneira, podem nos ensinar. Vamos trabalhar para aproveitar as oportunidades e colocar a bola para dentro do gol no domingo", afirmou Lucas Andrade.

A segunda partida entre Juventude Samas e Maranhão Atlético será disputada na tarde deste domingo (15), às 15h30, no Estádio Pinheirão, com cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão da Copa FMF garante a segunda vaga do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D de 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.