Futebol Maranhense

Moto Club contrata o atacante Luan e chega a 14 reforços para 2020

Papão do Norte inicia as atividades de pré-temporada no dia 19 de dezembro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Luan defenderá o Moto Club em 2020.
Luan defenderá o Moto Club em 2020. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de alguns dias sem movimentações no mercado, o Moto Club anunciou, nesta quarta-feira (11), em suas redes sociais, a contratação do atacante Luan, de 24 anos. Com a chegada de Luan, o Papão do Norte já tem 14 atletas no elenco para a pré-temporada, que começa no dia 19 de dezembro.

Luan, de 24 anos, foi revelado nas categorias de base do Macaé, onde disputou três temporadas como profissional. O atacante também acumula passagens por Americano, Atlético Itapemirim e CEOV Operário (MT), além de uma experiência no futebol japonês.

Antes de anunciar a contratação de Luan, o Moto Club fechou acordo com o goleiro João Paulo, os zagueiros Walace Novaes e Dedé Barreto, os laterais-direitos Geovane e Daniel, o lateral-esquerdo Jeff Silva, os volantes Alexandre Pinho, Naílson, Romário e Marcos Schmidt, o meia Henrique Costa, e os atacantes Jeorge e Renatinho.

Em 2020, o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida oficial do Papão na temporada será no dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.