Copa FMF

Jogadores do Maranhão Atlético convocam torcida para final contra o Juventude Samas

Quadricolor inicia decisão da Copa FMF diante da equipe de São Mateus neste sábado (7).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/12/2019 às 23h44
Jogadores do Maranhão Atlético convocam torcida para final contra o Juventude SamasMaranhão luta pelo bicampeonato da Copa FMF. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, nesta sexta-feira (6), a preparação para o primeiro jogo da final da Copa FMF, diante do Juventude Samas. Classificado para a decisão após duas vitórias sobre o Santa Quitéria, o Quadricolor terá que ser campeão para conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2020.

Sem a vantagem do empate no placar agregado da final, já que o Juventude Samas tem melhor campanha na Copa FMF, o Maranhão Atlético aposta as suas fichas no primeiro jogo, que será disputado diante da torcida quadricolor, no Estádio Castelão. Em vídeos divulgados no site oficial do MAC, o goleiro Rodolfo e o atacante Cléber Pereira convocaram os torcedores para a final.

O primeiro duelo entre Maranhão Atlético e Juventude Samas será disputado na tarde deste sábado (7), às 15h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida será realizada no dia 15 de dezembro, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.