Futebol Maranhense

Moto Club confirma acerto com o lateral-direito Daniel e o volante Alexandre Pinho

Rubro-Negro já tem 11 atletas confirmados no elenco para a temporada de 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Alexandre Pinho defenderá o Moto Club em 2020.
Alexandre Pinho defenderá o Moto Club em 2020. (Jorge Luiz / Paysandu SC)

SÃO LUÍS - Depois de confirmar acerto com o volante Romário, o Moto Club manteve a postura agressiva no mercado e anunciou, nesta terça-feira (3), mais duas contratações para a temporada de 2020. De acordo com a diretoria do Papão, o lateral-direito Daniel e o volante Alexandre Pinho chegaram a um acordo com o clube e vestirão a camisa rubro-negra nas próximas competições.

Daniel, de 22 anos, chega ao Moto Club após defender o Valadares (MG) e acumula experiência no futebol mineiro, onde atuou por Ponte Nova, Mamoré e Coimbra. Já Alexandre Pinho, de 25 anos, construiu boa parte da carreira no futebol paraense e defendeu três clubes em 2019: Ypiranga, Grêmio Anápolis e Penarol (AM). O volante também acumula passagem pelo Sampaio Corrêa, maior rival do Moto.

Com os dois reforços, o Moto Club já tem 11 atletas no elenco para a temporada de 2020. Antes do acerto com Daniel e Alexandre Pinho, o Papão assinou contrato com o zagueiro Dedé Barreto, o lateral-direito Geovane, o lateral-esquerdo Jeff Silva, os volantes Naílson, Romário e Marcos Schmidt, o meia Henrique Costa, e os atacantes Jeorge e Renatinho. O técnico do Moto para a próxima temporada é Leandro Campos.

Os atletas e a comissão técnica do Moto Club devem se reapresentar e iniciar os trabalhos de pré-temporada no dia 19 de dezembro, no CT Pereira dos Santos. Em 2020, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.