Copa FMF

Federação divulga datas das finais da Copa FMF, entre Juventude e Maranhão Atlético

Equipe de São Mateus e o Quadricolor disputam título e vaga na Série D de 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/12/2019 às 22h17
Federação divulga datas das finais da Copa FMF, entre Juventude e Maranhão AtléticoJuventude e Maranhão Atlético são os finalistas da Copa FMF 2019. (Alexandre Soares / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, no domingo (1º), em seu site oficial, a tabela detalhada da final da Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D em 2020. O título será decidido por Juventude Samas, que eliminou o Pinheiro, e Maranhão Atlético, classificado após duas vitórias sobre o Santa Quitéria.

O primeiro jogo entre Maranhão Atlético e Juventude Samas será disputado neste sábado (7), às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 15 de dezembro, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Por ter melhor campanha, o Juventude joga pelo empate no placar agregado dos dois confrontos.

O campeão da Copa FMF representará o futebol maranhense na Série D de 2020 ao lado do Moto Club, que conquistou a vaga com o vice-campeonato estadual, já que o campeão Imperatriz está garantido na Série C. O Sampaio Corrêa, por sua vez, disputará a Série B na próxima temporada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.