Copa FMF

Maranhão Atlético está pronto para duelo contra o Santa Quitéria

Quadricolor recebe a Raposa neste sábado (30), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Cleber Pereira já marcou seis gols pelo Maranhão Atlético na Copa FMF.
Cleber Pereira já marcou seis gols pelo Maranhão Atlético na Copa FMF. (Daniel Castro / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, nesta sexta-feira (29), a preparação para o segundo jogo das semifinais da Copa FMF, diante do Santa Quitéria. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, em Rosário, e tem melhor campanha na competição, o Quadricolor avança à decisão com uma nova vitória, um empate ou derrota por um gol de diferença.

Em entrevista à TV Mirante, o atacante Cleber Pereira projetou a partida decisiva entre Maranhão Atlético e Santa Quitéria. Autor de seis gols na Copa FMF, o camisa 9 do MAC elogiou a Raposa do Baixo Parnaíba, mas destacou que o Quadricolor está pronto para buscar a classificação em casa.

"Sabemos que é um jogo difícil, o Santa Quitéria tem jogadores de muita qualidade, não é à toa que o desempenho deles tem supreendido ao longo da competição. Não podemos deixar cair o ritmo e não perder a chance de definir dentro de campo. Temos que fazer a nossa parte", disse Cleber Pereira.

Maranhão Atlético e Santa Quitéria se enfrentam na tarde deste sábado (30), às 15h30, no Estádio Castelão. O vencedor dessa semifinal encara Juventude Samas ou Pinheiro na decisão da Copa FMF, torneio que premia o campeão com uma vaga na Série D de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.