Copa FMF

Federação divulga tabela detalhada das semifinais da Copa FMF

Juventude Samas, Maranhão Atlético, Santa Quitéria e Pinheiro ainda estão na briga pelo título.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O Maranhão Atlético está na disputa das semifinais da Copa FMF.
O Maranhão Atlético está na disputa das semifinais da Copa FMF. (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, nesta quinta-feira (21), a tabela detalhada das semifinais da Copa FMF, competição que definirá o segundo representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D de 2020. Donos das melhores campanhas da primeira fase da competição estadual, Juventude Samas, Maranhão Atlético, Santa Quitéria e Pinheiro ainda estão na briga pelo título.

Líder invicto na primeira fase, o Juventude Samas encara o quarto colocado Pinheiro nas semifinais, com a partida de ida marcada para a tarde deste domingo (24), às 18h, no Estádio Costa Rodrigues, enquanto o jogo de volta será no dia 1º de dezembro, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Por ter melhor campanha, o Juventude terá a vantagem do mando de campo e do empate no placar agregado das duas partidas.

Já o Maranhão Atlético, segundo colocado da primeira fase da Copa FMF, enfrentará nas semifinais o Santa Quitéria, que ficou na terceira posição. O jogo de ida será nesta segunda-feira (25), às 15h30, no Estádio Serejão, em Rosário. A partida de volta acontecerá no dia 30 de novembro, às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Os dois vencedores das semifinais decidem o título da Copa FMF em duas partidas em dezembro. O campeão representará o Maranhão na Série D ao lado do Moto Club, que já garantiu vaga por ter encerrado o Estadual na segunda colocação, atrás apenas do Imperatriz, atualmente na Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.