Solidariedade

Torcedora mirim do Maranhão realiza sonho de assistir partida do Cruzeiro

Isabella Victorya, de 6 anos, realizou sonho após vaquinha virtual de um grupo de torcedores.

Luciano Dias / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A pequena Isabella Victorya e seu pai Wanderson Gilson. Foto: Reprodução.
A pequena Isabella Victorya e seu pai Wanderson Gilson. Foto: Reprodução.

MARANHÃO – Quanto custa a realização de um sonho? Para a pequena torcedora Isabella Victorya, de 6 anos, custa apenas a boa vontade do próximo.

Isabella mora no município de Pinheiro, interior do Maranhão, e mesmo os quase 3 mil quilômetros entre a cidade natal e a Toca da Raposa (Centro de Treinamento do time mineiro) nunca impediram a pequena torcedora de ter o sonho de um dia assistir uma partida do seu time de coração.

Wanderson Gilson, pai de Isabella, e integrante da União Azul da Ilha (UAI) declarou que sempre torceu pelo Cruzeiro, e que tinha o desejo de fazer uma festa de aniversário com a temática do time mineiro para a filha. Além disso, o presente perfeito seria ver o Cruzeiro jogar.

A festa de aniversário de Isabella foi toda com a temática do Cruzeiro. Foto: Reprodução.
A festa de aniversário de Isabella foi toda com a temática do Cruzeiro. Foto: Reprodução.

“Quando ela nasceu eu sempre cantava o hino do Cruzeiro pra ela dormir. Por eu ser cruzeirense eu sempre incentivei ela a torcer por ele. Hoje ela ama o Cruzeiro de paixão”, disse Wanderson.

Neste ano, Wanderson conseguiu fazer a festa de 6 anos de Isabella com o tema do time de coração. Após ter seu vídeo de aniversário viralizado, a pequena Isabella Victorya e o seu pai receberam o convite da Associação de Grandes Cruzeirenses para assistir uma partida do Cruzeiro em Belo Horizonte.

Paulo Azevedo, integrante da Associação, fez o vídeo chegar até Belo Horizonte. E eles resolveram fazer uma vaquinha virtual para realizar o sonho de Isabella e do seu pai.

Nessa segunda-feira (18), Isabella Victorya e Wanderson Gilson foram à Belo Horizonte, onde visitaram a Toca da Raposa, conheceram alguns jogadores, ganharam camisa com autógrafos de todo o elenco Cruzeirense e assistiram a partida do Cruzeiro contra o Avaí.

Infelizmente o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Avaí. Com o empate, o Cruzeiro terminou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Mesmo com o empate sem gol, a pequena Isabella Victorya realizou o sonho de ver seu time jogar e está mandando muita energia positiva para que Cruzeiro não fique na zona de rebaixamento.

Acreditando na superação

O técnico Abel Braga acredita que o Cruzeiro pode, sim, dar a volta por cima.

“Nós estamos pressionando bastante em nossos jogos, mas não temos sido felizes. Enquanto tiver possibilidade, eu vou acreditar. Tínhamos a ideia de nos três jogos (Avaí, Santos e CSA), conquistarmos sete pontos. Agora com esse empate, estamos obrigados a tentar conseguir uma vitória diante do Santos antes de pensar no CSA”, disse o comandante.

“Ainda continuamos fora da zona de rebaixamento. Não dependemos de ninguém para nos mantermos fora deste grupo. E nós ainda não morremos. Não gostaríamos de estar nesta situação, mas o trabalho vai continuar. Os nossos jogadores sabem assumir a responsabilidade”, complementou.

Abel Braga relembrou alguns lances da partida e destacou o que precisa ser feito nos próximos compromissos do Clube.

“Superação é uma palavra-chave para nós agora. Nós nunca abdicamos de tentar algo no jogo. Atacamos, tentamos pela direita, pela esquerda, com muitos escanteios. São quatro grandes adversários que temos pela frente. Vamos tentar vencer, e é o que nós vamos fazer”, finalizou.

Torcedora mirim do Maranhão realiza sonho de assistir partida do Cruzeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.