Copa FMF

Copa FMF: Maranhão Atlético e São José de Ribamar empatam no Castelão

Quadricolor e Peixe-Pedra continuam na zona de classificação para as semifinais da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Maranhão e São José duelaram no Estádio Castelão.
Maranhão e São José duelaram no Estádio Castelão. (Arte: Imirante.com)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa FMF e disputada na tarde deste sábado (16), no Estádio Castelão, Maranhão Atlético e São José de Ribamar empataram por 1 a 1. Os dois gols saíram nos minutos finais do primeiro tempo: Rone, aos 44 minutos, abriu o placar para o Peixe-Pedra, enquanto Paulinho, aos 46, deixou tudo igual pelo MAC.

Com o empate no Castelão, o Maranhão Atlético chegou aos quatro pontos em quatro rodadas e se manteve na terceira colocação da Copa FMF, enquanto o São José de Ribamar está na vice-liderança da competição, com os mesmos sete pontos do líder Juventude Samas, mas com saldo de gols inferior.

Maranhão Atlético e São José de Ribamar entram em campo pela última rodada da Copa FMF em partidas marcadas para a tarde desta quarta-feira (20), às 15h30. Enquanto o MAC enfrenta o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues, o Peixe-Pedra visita o Juventude Samas no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.