Na Avenida Litorânea

Abertas inscrições para a 7ª edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís

Evento será realizado no dia 24 de novembro, com 700 participantes.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Pedala São Luís será realizado na Avenida Litorânea.
Pedala São Luís será realizado na Avenida Litorânea. ( Foto: Adriano Soares / O Estado)

SÃO LUÍS - O Grupo Mirante realiza, no dia 24 de novembro, a sétima edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís, evento esportivo que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e valorizar o uso da bicicleta na capital maranhense. Destinado a 700 participantes, o Pedala São Luís terá um percurso de 12 quilômetros pela Avenida Litorânea, com chegada e saída na Praça dos Pescadores.

As inscrições para o 7º Passeio Ciclístico Pedala São Luís, com taxa de R$ 50, já estão abertas no site oficial do evento. Clique aqui e garanta sua vaga!

A concentração do Pedala São Luís terá uma estrutura para oferecer suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica e bicicletário.

Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados pelos bike anjos, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

Como não terá caráter competitivo, o Pedala São Luís está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Entrega da camisa

As camisas para os participantes serão entregues nos dias 22 e 23 de novembro (sexta e sábado).

Patrocinadores

Motta Machado e Mateus

Apoio institucional

Sesi– Fiema, Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros e demais órgãos competentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.