Mercado da Bola

Sampaio Corrêa acerta a contratação do volante Ramon, ex-Globo

Atleta de 32 anos foi titular absoluto da equipe potiguar na Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/11/2019 às 23h45
Sampaio Corrêa acerta a contratação do volante Ramon, ex-GloboEx-Globo, Ramon reforça o Sampaio Corrêa em 2020. (Rhuan Carlos / Globo FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa acertou, nesta segunda-feira (4), a quarta contratação para a temporada de 2020. Trata-se do volante Ramon, de 32 anos, que estava no Alecrim e defendeu o Globo (RN) na última edição do Campeonato Brasileiro Série C. As informações são do repórter Afonso Diniz, da rádio Mirante AM.

Ramon foi titular absoluto do Globo durante a temporada de 2019, defendendo a equipe em 29 partidas do Campeonato Potiguar e da Série C. Na maior parte da carreira, o volante jogou por times do Rio Grande do Norte, com destaque para as passagens por Santa Cruz, Currais Novos, Força e Luz e Palmeira.

Antes de contratar Ramon, o Sampaio Corrêa encaminhou acerto com os atacantes Matheus Lima, Gustavo Ramos e Israel Junior. A diretoria da Bolívia Querida deve anunciar oficialmente os novos contratados em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (5), no CT José Carlos Macieira.

Em 2020, a equipe do Sampaio Corrêa já está confirmada na disputa do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série B. O Tubarão também vive a expectativa por mais uma participação na Copa do Brasil, mas só terá uma resposta sobre a vaga em dezembro, quando será divulgado o Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.