Futebol Maranhense

Moto Club sub-19 vence amistoso contra o Americano no Fecurão

Papão do Norte continua se preparando para a disputa da Copa São Paulo, em janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Sub-19 do Moto Club projeta participação na Copa São Paulo.
Sub-19 do Moto Club projeta participação na Copa São Paulo. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O time sub-19 do Moto Club disputou, na manhã deste sábado (2), mais um amistoso de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior, tradicional competição de base que será realizada em janeiro. Em duelo no Estádio Fecurão, a equipe rubro-negra se impôs diante do sub-23 do Americano e venceu por 1 a 0.

Comandado por Raimundinho Lopes, o Moto Club sub-19 disputou, diante do Americano, o seu terceiro amistoso consecutivo. Antes disso, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Fluminense (PI) no Fecurão e empatou com o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues.

O Moto Club ainda não anunciou quando será o seu próximo amistoso. Atual campeão maranhense sub-19, o Papão participará da Copa São Paulo e das Copas do Brasil e do Nordeste em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.