Copa FMF

CEAF define arbitragem para os jogos da primeira rodada da Copa FMF

Seletivo para a Série D começa neste domingo (3).
Imirante Esporte, com informações da Assessoria01/11/2019 às 21h06
CEAF define arbitragem para os jogos da primeira rodada da Copa FMFJosé Henrique de Azevedo Junior estará no comando da partida entre Pinheiro e Juventude. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Maranhão (CEAF-MA) definiu, nesta sexta-feira (1º), a arbitragem para os jogos da primeira rodada da Copa FMF 2019.

No domingo (2), a bola vai rolar para dois jogos. No Estádio Castelão, às 15h30, o Maranhão Atlético enfrenta o Cordino, com arbitragem de Paulo José Sousa Mourão e as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Carlos Magno Moraes Serra. O quarto árbitro será Josenildo Assis Pereira.

No Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube joga contra o Juventude às 16h. O confronto terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de José Carlos de Jesus e Rafael Silva Coimbra. O árbitro reserva será Gerson Cardoso da Cruz.

Fechando a rodada na terça-feira (5), o São José enfrenta o Santa Quitéria às 15h30 no estádio Castelão. A partida terá o comando de Otávio José de Araujo Neto, com as assistências de José dos Reis Santos Aguiar e Edgar Maria Araujo da Costa. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.