Karatê

Atletas maranhenses participarão do Open Nacional de Karatê no Piauí

Competição será realizada na manhã deste sábado (2), em Teresina.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/11/2019 às 23h37
Atletas maranhenses participarão do Open Nacional de Karatê no PiauíOpen Nacional de Karatê terá atletas do Maranhão. (Gilson Teixeira / Sedel)

TERESINA - Dezenove atletas da Federação de Karatê do Estado do Maranhão (FKEM) vão participar da Copa Brasil Meio Norte / Circuito Open Nacional de Karatê, que será realizado na manhã deste sábado (2), no Shopping Rio Poty, em Teresina (PI).

A delegação do Maranhão conta com atletas entre seis e 43 anos, que irão competir no kata (exibição de um conjunto de movimentos de ataque e defesa) e no kumite (combate com regras e tempo). A FKEM tem a expectativa de voltar para casa com bons resultados na competição nacional.

Os atletas da FKEM que irão participar do Circuito Nacional são: Lucas Souza, Luis Henrique Silva, Eric Silva, Jean Carlos Lima, Ismael Fonseca, Gabriel Siqueira, Maysa de Paula, Pedro Ribeiro, Radhyja Costa, João Philipe Maciel, Sara Vitória do Nascimento, Karen Santos, João Vitor Santos, Heitor Dhamer, Henrique Dhamer, Adriano Dhamer, Hélio do Nascimento, Bruno Silva e Bernardo Carvalho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.