Mercado da Bola

Sampaio Corrêa encaminha acerto com dois atacantes do futebol paraense

Atletas devem ser anunciados oficialmente pela Bolívia Querida nos próximos dias.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Israel Junior defenderá o Sampaio Corrêa em 2020.
Israel Junior defenderá o Sampaio Corrêa em 2020. (Jorge Luiz / Paysandu SC)

SÃO LUÍS - Em processo de montagem do elenco para 2020, o Sampaio Corrêa deve anunciar os primeiros reforços nos próximos dias. De acordo com o site Globoesporte.com/pa, a Bolívia Querida encaminhou acerto com dois atacantes que estavam no futebol paraense: Gustavo Ramos, ex-Remo, e Israel Junior, da Tuna Luso.

Gustavo Ramos, de 23 anos, foi o segundo atleta com mais partidas pelo Remo na temporada, entrando em campo em 35 partidas, sendo 31 delas como titular. O atacante marcou cinco gols pelo Leão em 2018. Já Israel Junior, de 24 anos, se destacou pelo Águia de Marabá no Campeonato Paraense, anotando três gols em nove jogos. Israel estava disputando a Segundinha pela Tuna Luso, mas deixou o clube para fechar com o Sampaio.

De acordo com o planejamento da comissão técnica e da diretoria, a pré-temporada do Sampaio Corrêa começa no dia 2 de dezembro. Em 2020, o Tubarão disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série B. A vaga na Copa do Brasil, por sua vez, só será confirmada em dezembro, após a divulgação do ranking nacional de clubes da CBF.

*Com informações do Globo Esporte Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.