Futebol Maranhense

Sub-19 do Moto Club é derrotado em amistoso contra o Fluminense (PI)

Papão está em fase de ajustes para a disputa da Copa São Paulo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/10/2019 às 23h23
Sub-19 do Moto Club é derrotado em amistoso contra o Fluminense (PI)Lance da partida entre Moto Club e Fluminense (PI) no Fecurão. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Em preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa em janeiro, o time sub-19 do Moto Club disputou, na manhã de sábado (26), um amistoso contra o Fluminense (PI), que também participará da competição nacional. Mesmo contando com o apoio da torcida no Estádio Fecurão, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pela equipe piauiense.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com chances de gol desperdiçadas pelas duas equipes, o Moto Club colocou o time reserva no segundo tempo, enquanto o Fluminense (PI) fez alterações no decorrer do tempo. Em melhor condição física, o Tricolor aproveitou duas falhas da defesa rubro-negra e venceu o amistoso.

Comandado por Raimundinho Lopes, o sub-19 do Moto Club terá mais um amistoso pela frente nesta quarta-feira (30), diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. Enquanto o Papão projeta a participação na Copinha, o Búfalo da Baixada está em fase final de ajustes para a disputa da Copa FMF, torneio que definirá o segundo representante maranhense na Série D de 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.