Mercado da Bola

Após disputar a Segundinha, goleiro Rodrigo Ramos defenderá clube piauiense em 2020

O "Paredão" já conquistou sete títulos estaduais no Maranhão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/10/2019 às 23h13
Após disputar a Segundinha, goleiro Rodrigo Ramos defenderá clube piauiense em 2020Rodrigo Ramos participará da próxima edição do Campeonato Piauiense. (Biné Morais / O ESTADO)

ALTOS - Com sete títulos maranhenses no currículo e passagens de sucesso por Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético e Imperatriz, o goleiro Rodrigo Ramos foi anunciado como reforço do Altos para a temporada de 2020 na tarde de sábado (26). Rodrigo, de 39 anos, chega ao atual vice-campeão piauiense após defender o ITZ Sport no Campeonato Maranhense Série B.

"Feliz por mais esse desafio na carreira. Seguirei minha luta com perseverança, garra e profissionalismo, como sempre foi ao longo desses 21 anos de futebol profissional. Obrigado ao presidente Warton Lacerda, ao diretor de futebol Castelo Neto pela confiança, e a todos do Altos. Vamos para a guerra!", afirmou Rodrigo Ramos em suas redes sociais.

De acordo com o planejamento da diretoria do Altos, Rodrigo Ramos deve iniciar as atividades de pré-temporada com o clube no dia 27 de dezembro, no Estádio Felipão. Em 2020, o Jacaré disputará o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.