Futebol

MAC vence o Fluminense-PI em amistoso preparatório para a Copa FMF

Agora, o MAC voltará as atenções para a estreia na Copa FMF contra o Cordino, no próximo domingo (3), às 15h30, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do MAC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A partida é parte da preparação do MAC para a Copa FMF e do time piauiense para a Copa São Paulo.
A partida é parte da preparação do MAC para a Copa FMF e do time piauiense para a Copa São Paulo. ( Foto; De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) venceu o Fluminense-PI por 2 a 1, em amistoso, na manhã deste domingo, no Estádio Castelão.

A partida é parte da preparação do MAC para a Copa FMF e do time piauiense para a Copa São Paulo. Os gols do Bode Gregório foram marcados por Cléber Pereira e Marcelo, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Fluminense conseguiu reduzir a vantagem atleticana com William, em cobrança de falta.

Em dois tempos muito distintos, na primeira etapa o Quadricolor dominou a partida controlando todas as ações e atacando principalmente com boas jogadas do atacante Marcelo. Já na segunda etapa, principalmente após a expulsão de Seedorf o Maranhão apostou nos contra-ataques.

Agora, o MAC voltará as atenções para a estreia na Copa FMF contra o Cordino, no próximo domingo (3), às 15h30, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.