Futebol Maranhense

Fora dos planos para 2020, zagueiro Vitor Salvador é liberado pelo Sampaio Corrêa

Defensor disputou 14 partidas pela Bolívia Querida na temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Vitor Salvador não está nos planos do Sampaio Corrêa para a próxima temporada.
Vitor Salvador não está nos planos do Sampaio Corrêa para a próxima temporada. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (18), em seu perfil oficial no Twitter, que o zagueiro Vitor Salvador está fora dos planos para 2020 e foi liberado para procurar outro clube. "Desejamos sucesso em sua nova jornada", diz a publicação da Bolívia Querida.

Vitor Salvador, de 25 anos, foi contratado pelo Sampaio Corrêa após disputar o Campeonato Catarinense pelo Joinville. O zagueiro disputou 14 partidas pelo Tricolor na temporada e teve seu melhor momento nas semifinais da Série C, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, que garantiu o time maranhense na decisão da competição nacional.

Com a saída de Vitor Salvador, o Sampaio Corrêa agora tem seis atletas com contrato para a próxima temporada: o goleiro Moisés, o zagueiro Paulo Sérgio, o lateral-direito Yann, e os meias Eloir e Neto, além do goleiro Andrey, emprestado para disputar a Série B pelo CRB. A pré-temporada do Tricolor, com comando de João Brigatti, começa no dia 2 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.