Futebol Maranhense

Com Raimundinho Lopes no comando, sub-19 do Moto Club volta aos treinos

Equipe de base do Papão do Norte iniciou preparação para os compromissos de 2020.
Imirante Esporte, com informações do Moto Club16/10/2019 às 20h47
Com Raimundinho Lopes no comando, sub-19 do Moto Club volta aos treinosRaimundinho Lopes orienta jogadores do sub-19 do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar o título do Campeonato Maranhense e ganhar 15 dias de recesso, o elenco do Moto Club sub-19 se reapresentou na manhã desta quarta-feira (16) e iniciou a preparação para os compromissos da temporada de 2020, com a orientação do técnico Raimundinho Lopes, anunciado como novo comandante rubro-negro na terça-feira (15).

No primeiro treinamento, os atletas do sub-19 do Moto Club realizaram atividade de movimentação em campo e triangulações, além de uma carga de preparo físico intensivo. De acordo com a programação da comissão técnica do Papão, o time sub-19 treinará todos os dias pela manhã até sábado (19), e também fará algumas atividades em tardes específicas.

Em 2020, o Moto Club sub-19 lutará pelo bicampeonato estadual e participará das Copas do Brasil e do Nordeste, além de participar da tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa em janeiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.