Copa do Nordeste Sub-20

CBF confirma data da estreia do Marília na Copa do Nordeste Sub-20

Azulão de Imperatriz enfrentará o Ceará no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Marília representará o futebol maranhense na Copa do Nordeste Sub-20.
Marília representará o futebol maranhense na Copa do Nordeste Sub-20. (Arte: Priscille Damous / Imirante.com)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quarta-feira (16), todos os detalhes da estreia do Marília na fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. A equipe azul de Imperatriz representará o futebol maranhense na competição regional por ter sido campeã estadual da categoria em 2018.

De acordo com a programação da CBF, a partida entre Marília e Ceará será disputada na noite deste sábado (19), às 18h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. O segundo jogo do Azulão, diante do River (PI), está marcado para o dia 27 de outubro, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

A fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 conta com 16 equipes, e o Marília está no Grupo F, que conta com Ceará, River e Fortaleza. Nessa etapa da competição regional, os times se enfrentam dentro da chave, em jogos de turno e returno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.