Futebol Maranhense

Raimundinho Lopes é confirmado como novo técnico do Moto Club sub-19

Equipe de base do Papão disputará Copa São Paulo, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/10/2019 às 23h09
Raimundinho Lopes é confirmado como novo técnico do Moto Club sub-19Raimundinho Lopes, novo técnico do sub-19 do Moto Club (T)

SÃO LUÍS - Ao mesmo tempo em que trabalha na montagem do elenco para a temporada de 2020, o Moto Club promove mudanças na equipe sub-19, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste no próximo ano. Em nota divulgada em seu site oficial nesta terça-feira (15), o Papão do Norte confirmou Raimundinho Lopes, ídolo rubro-negro nos anos 80, como novo treinador da principal equipe de base do clube. Comandante do sub-19 do Moto na conquista do Estadual, Gabriel Soeiro será o auxiliar de Raimundinho.

Raimundinho Lopes retorna ao Moto Club depois de bons resultados no comando do Maranhão Atlético: em 2018, o treinador levou o Quadricolor ao título da Copa FMF, competição que dá vaga no Campeonato Brasileiro Série D. O novo treinador do sub-19 do Papão destacou o seu histórico no clube e disse que está pronto para fazer um grande trabalho.

"Temos mais ou menos três meses para montar o melhor time possível. Ninguém vai apenas passear em São Paulo, vamos ser competitivos. O elenco do Moto é muito forte, mostrou isso no Campeonato Maranhense Sub-19, e vamos trabalhar ainda mais com esses garotos que, com certeza, são o futuro do Papão do Norte. Fico muito feliz em assumir essa responsabilidade. Sou motense de coração, já vivi muitos bons momentos aqui e espero repeti-los", afirmou Raimundinho.

Além de Gabriel Soeiro, Raimundinho Lopes terá o irmão Beato Lopes entre os auxiliares técnicos, enquanto Murilo será o preparador de goleiros. Os treinos do time sub-19 do Moto Club começam nesta quarta-feira (16).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.