Futebol Maranhense

Em vídeo, João Brigatti pede apoio da torcida do Sampaio Corrêa em 2020

Treinador renovou contrato e comandará o Tubarão na próxima temporada.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC15/10/2019 às 23h50
Em vídeo, João Brigatti pede apoio da torcida do Sampaio Corrêa em 2020João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Em seu perfil oficial no Instagram, o Sampaio Corrêa divulgou, nesta terça-feira (15), um recado do técnico João Brigatti para a torcida tricolor. Depois de uma semana de negociação, Brigatti acertou permanência na Bolívia Querida para a temporada 2020, quando o clube disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série B.

Contratado pelo Sampaio Corrêa em junho, após a demissão de Julinho Camargo, Brigatti assumiu o comando da equipe maranhense durante o returno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C e levou o Tricolor ao segundo lugar na competição nacional. Com essa campanha, o Sampaio garantiu o acesso à Série B em 2018.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.