Futebol Maranhense

Artilheiro da Segundinha defenderá o Maranhão Atlético na Copa FMF

Edrean chega ao Quadricolor após marcar nove gols pelo Chapadinha na divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Edrean, atacante do Maranhão Atlético.
Edrean, atacante do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Em preparação para a disputa da Copa FMF, competição que definirá o segundo representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série D de 2020, o Maranhão Atlético anunciou a contratação do atacante Edrean, de 23 anos, que chega ao Quadricolor por empréstimo junto ao Moto Club. Edrean defenderá o MAC na Copa FMF após ser artilheiro do Campeonato Maranhense Série B, com nove gols em cinco jogos pelo Chapadinha.

Apresentado oficialmente pelo Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro, Edrean concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou da expectativa pela participação atleticana na Copa FMF. O atacante acredita em uma boa campanha do Quadricolor no seletivo e disse que a torcida será peça fundamental em busca desse objetivo.

“Estou tendo a oportunidade e pretendo representar bem a camisa do MAC. Vamos trabalhar firme para colocar o MAC na Série D. O apoio da torcida é muito importante, e pode esperar que vamos fazer um belo campeonato”, afirmou Edrean.

De acordo com o presidente Robson Paz, o Maranhão Atlético ainda deve contratar um goleiro e um atacante para fechar o elenco que disputará a Copa FMF. “Estamos conversando com a comissão técnica e vamos definir criteriosamente os novos reforços, considerando o perfil estabelecido pelo técnico Lucas Andrade para tornar o Maranhão ainda mais competitivo na luta pelo título da Copa FMF”, disse o mandatário.

Atual campeão da Copa FMF, o Maranhão Atlético fará a sua estreia no seletivo diante do Cordino, em partida marcada para o dia 3 de novembro, às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Além do MAC e do Cordino, outras quatro equipes participarão do torneio: Juventude Samas, Pinheiro, São José de Ribamar e Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.