Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa manifesta interesse em renovação com João Brigatti

Bolívia Querida já trabalha na montagem da equipe para a temporada de 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Paulo Paiva / AGIF)

SÃO LUÍS - Trabalhando na montagem do elenco e da comissão técnica para a temporada de 2020, quando disputará duas competições, o Sampaio Corrêa já definiu qual será a prioridade nesses primeiros dias sem atividades no futebol profissional. Em nota divulgada nesta quarta-feira (9), no site oficial do clube, o presidente Sérgio Frota confirmou que terá uma conversa com o técnico João Brigatti para renovação de contrato. "Há o interesse mútuo na continuação do trabalho, e o resultado da reunião será divulgado nos próximos dias", diz a publicação.

Para 2020, o Sampaio Corrêa já tem sete atletas garantidos, sendo que o goleiro Andrey, com vínculo até maio, foi emprestado para disputar a Série B pelo CRB. Os outros seis jogadores com contrato são o goleiro Moisés, os zagueiros Paulo Sérgio e Vitor Salvador, o lateral-direito Yann, e os meias Eloir e Neto. O restante do elenco que conquistou o vice-campeonato da Série C ainda terá que discutir a permanência no Tricolor para a próxima temporada.

O Sampaio Corrêa está confirmado na próxima edição do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida também vive a expectativa de uma vaga na Copa do Brasil, mas essa classificação só será confirmada em dezembro, após o encerramento da temporada do futebol brasileiro e a divulgação do Ranking Nacional de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.