Série C

João Brigatti admite "situação difícil", mas confia em virada do Sampaio Corrêa

Para conquistar título da Série C, Tricolor terá de bater o Náutico por três gols de diferença no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – O elenco do Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (3), mais um treino de preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, contra o Náutico. Derrotado por 3 a 1 no duelo de ida, disputado no Recife, o Tricolor terá que vencer por três ou mais gols de diferença, diante de seu torcedor, para conquistar o tetracampeonato nacional, enquanto um triunfo da Bolívia Querida por dois gols leva a decisão do título da Terceirona para os pênaltis.

Leia também: Reforçado por Paulo Sérgio, Sampaio Corrêa treina no Castelão

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti não quis saber de lamentar o tropeço no primeiro jogo contra o Náutico e valorizou a semana de trabalho intenso no Tricolor. Brigatti está confiante em uma boa apresentação do Sampaio no Castelão e na virada em busca do título da Série C.

“A situação é difícil, mas não impossível. Nosso elenco já deu exemplos de superação ao longo do campeonato, e eu confio neles para reverter esse placar. Vamos brigar muito por esse título, que será muito importante para todos nós, e principalmente para o Sampaio”, afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Náutico voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o time maranhense luta pelo quarto título brasileiro, a equipe pernambucana busca um troféu inédito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.