Série C

Salatiel Junior convoca torcida do Sampaio Corrêa para final contra o Náutico

Artilheiro acredita que o Castelão lotado pode fazer a diferença para o Tricolor, que busca virada histórica.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/10/2019 às 23h55
Salatiel Junior convoca torcida do Sampaio Corrêa para final contra o NáuticoSalatiel Junior, atacante do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta terça-feira (1º), a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico. Derrotado por 3 a 1 pelo Timbu na partida de ida, disputada no Estádio dos Aflitos, o Tubarão terá de derrotar a equipe pernambucana por três ou mais gols de diferença para conquistar o quarto título nacional de sua história, enquanto um triunfo por dois gols de vantagem leva a disputa pelo troféu da Terceirona para os pênaltis.

Artilheiro do Sampaio Corrêa na Série C, com sete gols, o atacante Salatiel Junior lamentou a derrota sofrida pela Bolívia Querida no primeiro jogo contra o Náutico, mas deixou claro que o elenco do Sampaio está pronto para buscar uma reação histórica pelo título da Terceirona. Além disso, o camisa 9 convocou a torcida tricolor a marcar presença em grande número no Castelão.

“Aqui ninguém desistiu. Estamos em desvantagem, mas sabemos que temos condições de virar esse placar e conquistar o título. É com esse intuito que iremos trabalhar e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor”, disse Salatiel, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida decisiva entre Sampaio Corrêa e Náutico será disputada na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.