Série C

Salatiel Junior convoca torcida do Sampaio Corrêa para final contra o Náutico

Artilheiro acredita que o Castelão lotado pode fazer a diferença para o Tricolor, que busca virada histórica.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Salatiel Junior, atacante do Sampaio Corrêa.
Salatiel Junior, atacante do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta terça-feira (1º), a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico. Derrotado por 3 a 1 pelo Timbu na partida de ida, disputada no Estádio dos Aflitos, o Tubarão terá de derrotar a equipe pernambucana por três ou mais gols de diferença para conquistar o quarto título nacional de sua história, enquanto um triunfo por dois gols de vantagem leva a disputa pelo troféu da Terceirona para os pênaltis.

Artilheiro do Sampaio Corrêa na Série C, com sete gols, o atacante Salatiel Junior lamentou a derrota sofrida pela Bolívia Querida no primeiro jogo contra o Náutico, mas deixou claro que o elenco do Sampaio está pronto para buscar uma reação histórica pelo título da Terceirona. Além disso, o camisa 9 convocou a torcida tricolor a marcar presença em grande número no Castelão.

“Aqui ninguém desistiu. Estamos em desvantagem, mas sabemos que temos condições de virar esse placar e conquistar o título. É com esse intuito que iremos trabalhar e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor”, disse Salatiel, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida decisiva entre Sampaio Corrêa e Náutico será disputada na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.