Série C

Náutico faz 3 gols contra o Sampaio e fica mais perto do título

Agora, para ser campeão da Série C, o Náutico pode perder por um gol e empatar na partida de volta.
Imirante Esporte29/09/2019 às 18h45
Náutico faz 3 gols contra o Sampaio e fica mais perto do títuloNáutico e Sampaio

SÃO LUÍS - O Náutico venceu o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo (29) e agora está mais perto do título da Série C. Em casa, o Timbu fez 3 gols no time maranhense e garantiu vantagem para a partida de domingo que vem, às 16h, no Castelão, em São Luís. Resultado do jogo foi de 3 a 1.

No início do 1° tempo, o goleiro do Náutico, Jefferson foi atendido pelos médicos após sentir dores na perna. O reserva Matheus chegou a fazer o aquecimento, mas voltou para o banco após o titular decidir continuar a partida.

O Náutico abriu o placar após um gol contra do Sampaio. A bola bate em João Victor e vai para o gol do próprio Sampaio. A Bolívia recupera e em menos de dez minutos empata com um belo chute de Roney. Jean Carlos do Náutico recebeu cartão amarelo após reclamar com a arbitragem.

No segundo tempo, Camutanga e depois Jhonnatan marcaram para o Náutico.

Agora, para ser campeão da Série C, o Náutico pode perder por um gol e empatar na partida de volta, em São Luís. Já para o Sampaio ser campeão, precisa ganhar por, pelo menos, três gols de diferença. Se vencer por dois, o resulto ficará por conta de uma disputa de pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.