Futebol Maranhense

Moto Club realizará peneira em Guimarães neste final de semana

Papão procura jogadores para as categorias de base.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Moto Club é o atual campeão maranhense sub-19.
Moto Club é o atual campeão maranhense sub-19. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Sem atividades profissionais no restante da temporada, o Moto Club trabalha em ritmo intenso nas categorias de base. Campeão maranhense sub-19 na quarta-feira (25), o Papão do Norte realiza, neste sábado (28) e neste domingo (29), uma peneira na cidade de Guimarães, a 70km de São Luís, com o objetivo de recrutar jogadores para as categorias de base.

De acordo com a diretoria do Moto Club, os participantes da peneira devem levar chuteira, camisa, calção e R$ 20 para inscrição. Esse será o segundo recrutamento do Papão para as categorias de base em setembro: no último final de semana, o Moto fez um processo de avaliação em Morros, onde selecionou quatro jogadores entre 15 e 17 anos.

Em 2020, o time sub-20 do Moto Club disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, além de defender o título do Campeonato Maranhense. O time profissional do Papão, por sua vez, terá compromissos pelo Estadual, pela Copa do Nordeste, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.