Série C

João Brigatti espera dificuldades em final, mas vê Sampaio Corrêa pronto para ser campeão

Tricolor inicia decisão da Série C diante do Náutico na tarde deste domingo (29).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico, está em reta final. Em treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (27), no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti fez alguns testes no time titular da Bolívia Querida, que ainda não está confirmado para a partida de ida da decisão da Terceirona, e anunciou os 20 atletas relacionados para a viagem até o Recife.

Leia também:

Sampaio Corrêa relaciona 20 atletas para primeiro jogo diante do Náutico

Náutico deve ter quatro desfalques para jogo contra o Sampaio

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti ressaltou as dificuldades que a Bolívia Querida deve encontrar na decisão contra o Náutico, principalmente no primeiro jogo, que será disputado fora de casa. Para Brigatti, o Sampaio está no caminho certo para conquistar o tetracampeonato brasileiro, mas cobrou concentração dos atletas tricolores durante os 180 minutos da final da Terceira Divisão.

“Vai ser uma partida extremamente complicada, não temos dúvidas quanto a isso, afinal de contas, é uma decisão e o grau de dificuldade se eleva nesses momentos. Mas estamos preparados, e sabemos o que iremos encontrar pela frente. Temos que entrar em campo com foco total, sem se descuidar em nenhum momento, para tentar trazer um bom resultado de lá”, alertou o treinador do Sampaio.

O primeiro duelo da final entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 6 de outubro, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.