Série C

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o Náutico

A Bolívia Querida continua se preparando para a final da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/09/2019 às 23h27
Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o NáuticoTreino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico, teve continuidade na tarde desta quinta-feira (26), em atividade no Estádio Castelão, palco dos jogos da Bolívia Querida como mandante na Terceirona. O técnico João Brigatti aproveitou a movimentação para fazer alguns testes no time titular, corrigir o posicionamento do setor defensivo e treinar finalizações com o elenco da Bolívia Querida.

João Brigatti ainda tem duas dúvidas na formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Náutico: enquanto Romano e João Victor disputam uma vaga na lateral-esquerda, o volante Lucas Hulk e o meia Eloir são as principais opções do treinador para completar o meio-campo do Tubarão. A única mudança certa no time titular do Sampaio é a entrada do zagueiro Vitor Salvador, que substitui o lesionado Paulo Sérgio.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte equipe: Andrey; Everton, Odair, Vitor Salvador e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir (Lucas Hulk) e Rodrigo Andrade; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

Confirmado entre os titulares do Sampaio Corrêa, o lateral-direito Everton falou da expectativa tricolor para a decisão da Série C. “Começa a bater a ansiedade com a proximidade do jogo, e todos querem dar o seu melhor para tentar buscar esse título. Vai ser uma partida muito difícil, mas nós estamos preparados para jogar de igual pra igual e sair de campo com um bom resultado”, disse o camisa 2, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O primeiro duelo entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. A partida de volta será disputada no dia 6 de outubro, também às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.