Campeonato Maranhense Sub-19

Moto Club vence Santa Luzia do Paruá e conquista o Estadual Sub-19

Papão garantiu vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste Sub-20 em 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/09/2019 às 22h38
Moto Club vence Santa Luzia do Paruá e conquista o Estadual Sub-19Moto Club e Santa Luzia do Paruá duelaram no Estádio Castelão. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club conquistou, na tarde desta quarta-feira (25), o título do Campeonato Maranhense Sub-19. Em partida disputada no Estádio Castelão, em São Luís, o Papão do Norte derrotou Santa Luzia do Paruá por 2 a 0 e garantiu o troféu estadual, para festa dos rubro-negros que marcaram presença na decisão.

Jogando em casa, o Moto Club teve dificuldades no primeiro tempo, mas furou o bloqueio de Santa Luzia do Paruá pouco antes do intervalo, com Valdenilson. Na etapa final, Arthur marcou o segundo gol de pênalti e garantiu o triunfo rubro-negro.

Com a conquista do Maranhense Sub-19, o Moto Club garantiu classificação para a Copa do Nordeste Sub-20 e a Copa do Brasil Sub-20 da próxima temporada. O Papão já tinha confirmado presença na Copa São Paulo de Futebol Junior com a vaga na final do Estadual, já que Santa Luzia do Paruá não tem vínculo profissional com a Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.