Série C

Vitor Salvador pede seriedade ao Sampaio Corrêa em decisão contra o Náutico

De olho na primeira partida da final da Série C, o Tricolor já voltou aos treinos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Vitor Salvador, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Vitor Salvador, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de conquistar a segunda vitória sobre o Confiança e avançar à final do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para a disputa do título contra o Náutico, que se classificou após eliminar o Juventude nos pênaltis. Diante do Timbu, o Tricolor busca o quarto troféu em competições nacionais, sendo o segundo na Terceirona: em 1997, o time maranhense foi campeão invicto.

Leia também: Sampaio Corrêa inicia preparação para final diante do Náutico

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Confiança no último sábado (21) e cotado para ser escalado no time titular do Sampaio Corrêa diante do Náutico, o zagueiro Vitor Salvador valorizou o empenho do elenco tricolor, mas disse que o Tubarão precisa manter o foco para conquistar o tetracampeonato nacional.

“O nosso elenco provou, ao longo da competição, que é forte e unido. Sempre trabalho com seriedade para aproveitar as chances que surgem, como fiz contra o Confiança. Agora é seguir se dedicando com a mesma seriedade e tentar conquistar esse título que será muito importante para todos nós”, afirmou Vitor, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas e horários das partidas entre Sampaio Corrêa e Náutico, mas já se sabe que o primeiro duelo está marcado para o Estádio dos Aflitos, no Recife, e o jogo de volta acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.