Copa FMF

Lucas Andrade será o treinador do Maranhão Atlético na Copa FMF

Competição definirá o segundo maranhense na Série D 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/09/2019 às 23h16
Lucas Andrade será o treinador do Maranhão Atlético na Copa FMFLucas Andrade, técnico do Maranhão Atlético. (Erly Silva / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS – Sem disputar uma partida oficial desde junho, quando foi eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético já trabalha para viabilizar sua participação na Copa FMF, torneio onde busca o bicampeonato e a classificação para a próxima edição da Quarta Divisão. Até agora, o Quadricolor já confirmou Lucas Andrade como treinador no torneio seletivo.

Lucas Andrade assumiu o comando do Maranhão Atlético no segundo turno da fase de grupos da Série D, com a difícil missão de classificar o Quadricolor para a segunda fase após três derrotas consecutivas. Em três partidas, o treinador conquistou apenas uma vitória e sofreu duas derrotas, resultados que não impediram a queda precoce do MAC na competição nacional.

Além do Maranhão Atlético, a Copa FMF contará com outros cinco participantes: São José de Ribamar, Cordino, Pinheiro, Santa Quitéria e o campeão da Segundinha Maranhense, torneio que ainda está em andamento. Boa Vontade, Juventude, Chapadinha e Babaçu estão na briga pelo título da divisão de acesso.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.