Copa FMF

Lucas Andrade será o treinador do Maranhão Atlético na Copa FMF

Competição definirá o segundo maranhense na Série D 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Lucas Andrade, técnico do Maranhão Atlético.
Lucas Andrade, técnico do Maranhão Atlético. (Erly Silva / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS – Sem disputar uma partida oficial desde junho, quando foi eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético já trabalha para viabilizar sua participação na Copa FMF, torneio onde busca o bicampeonato e a classificação para a próxima edição da Quarta Divisão. Até agora, o Quadricolor já confirmou Lucas Andrade como treinador no torneio seletivo.

Lucas Andrade assumiu o comando do Maranhão Atlético no segundo turno da fase de grupos da Série D, com a difícil missão de classificar o Quadricolor para a segunda fase após três derrotas consecutivas. Em três partidas, o treinador conquistou apenas uma vitória e sofreu duas derrotas, resultados que não impediram a queda precoce do MAC na competição nacional.

Além do Maranhão Atlético, a Copa FMF contará com outros cinco participantes: São José de Ribamar, Cordino, Pinheiro, Santa Quitéria e o campeão da Segundinha Maranhense, torneio que ainda está em andamento. Boa Vontade, Juventude, Chapadinha e Babaçu estão na briga pelo título da divisão de acesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.