Futebol Maranhense

Maranhão Atlético não está fechando parceria milionária com empresa, afirma presidente

Notícia falsa sobre investimento no Quadricolor circulou nas redes sociais.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/09/2019 às 23h12
Maranhão Atlético não está fechando parceria milionária com empresa, afirma presidenteMaranhão Atlético volta aos gramados em novembro, pela Copa FMF. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Sem atividades profissionais desde a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D, em junho, o Maranhão Atlético Clube deu o que falar nas redes sociais nas últimas horas. De acordo com a notícia que circulou na internet nesta quinta-feira (19), o Quadricolor teria assinado uma parceria com a Red Bull, que investiria R$ 45 milhões no clube maranhense a partir da próxima temporada, em um acordo similar ao fechado com o Bragantino, equipe que ocupa a liderança da Série B.

Em post no Twitter, o presidente do Maranhão Atlético, Robson Paz, negou que o Quadricolor esteja fechando uma parceria com a Red Bull, mas reconheceu que os investimentos seriam bem-vindos no clube maranhense. “Circula nas redes sociais uma notícia falsa sobre suposta parceria do MAC com a Red Bull. Informo especialmente à torcida maqueana que tal informação não procede, infelizmente”, disse Robson.

Sem investimento milionário, o Maranhão Atlético volta às atividades ainda nesta temporada, a partir de novembro, para lutar pelo bicampeonato da Copa FMF, competição que definirá o segundo representante do futebol maranhense na Série D de 2020. Além do MAC, o seletivo contará com as participações de Cordino, Santa Quitéria, São José de Ribamar e Pinheiro, além do campeão da Segundinha Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.